Do Portal Catve.com

Foram 40 minutos de muito medo. Três bandidos armados entraram na casa que fica no bairro Angra Reis por volta das 23h20 de ontem. Cinco pessoas que estavam na residência, entre elas uma criança, foram mantidas reféns e ameaçadas pelos ladrões.

veread

(Foto: Catve.com)

Roberto Parra, vereador eleito de Cascavel (PMDB), foi uma das vítimas. Ele estava na casa da namorada quando ladrões agiram. Além de ser roubado ele foi agredido com coronhadas pelos criminosos. O imóvel foi todo revirado e na fuga os bandidos levaram um carro Honda Civic, aparelhos de telefone celular, R$ 1,2 mil em dinheiro e diversos objetos das vítimas.

Parra conta que os dois jovens usavam capuz para esconder o rosto, mas um deles, adolescente agiu de cara limpa. Roberto acredita que não foi reconhecido pelos ladrões.

Na página pessoal do Facebook, o vereador eleito comentou os momentos de angústia que passou. “Uma experiência nada agradável, 0.40 minutos na mão de Três assaltantes com pistola e revólver, mas Deus esteve o tempo todo ao nosso lado, umas coronhadas e chutes e meu carro levado nada comparado a tensão e angústia! Deus é fiel… Bom diaa amigos!!!”

Parra foi eleito em outubro com 803 votos.

Para assistir a matéria sobre o caso acesse o Portal Catve.com clicando aqui.