A visitação aos veículos da Sanepar que serão leiloados em Cascavel está aberta. Os lotes que serão leiloados podem ser vistos na Rua Rubi, esquina com Rua Topázio, Jardim Esmeralda, próximo ao Parque de Exposições Celso Garcia Cid. O horário para visitação é das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, até sexta-feira (3), exceto no feriado de 1.º de maio.

Oleilãoestá marcado para às 14h de segunda-feira, no Ginásio de Esportes Sérgio Mauro Festugatto. Podem participar do processo qualquer pessoa jurídica ou física, exceto empregados da Sanepar. O pagamento deve ser feito na hora e em cheque. Os lotes contêm veículos leves, caminhões, motocicletas e retroescavadeiras. O lote de número 111 de Cascavel é composto de sucata.

O edital completo e informações complementares sobre o leilão podem ser obtidas pessoalmente na sede da Sanepar, na Rua Engenheiros Rebouças, 1.376, em Curitiba, ou pelo site www.sanepar.com.br. O edital informa a descrição do lote (placa do veículo e valor mínimo) e também pode ser adquirido na sede da empresa, ao custo de R$ 0,11 por página. Há informações, ainda, no site do leiloeiro: www.tudoleiloes.com.br.