Antônio Nascimento – Banda b
Carros ficaram destruídos

Um problema mecânico causou um grave acidente na tarde desta terça-feira (26) na PR-092, a Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. De acordo com o motorista do veículo Gol, que teria tido um problema e invadido a pista contrária, ele seguia em direção à capital, quando ficou sem controle e colidiu contra uma caminhonete. Apesar do impacto, ninguém ficou ferido.

“É incrível o que aconteceu, não sei como eu saí ileso do acidente, foi uma coisa de Deus. A partir de agora vou rever meus conceitos, porque eu nasci de novo”, disse.

O motorista da caminhonete, Egon Kravetz, disse não saber o que pode ter acontecido, já que o Gol teria invadido a pista dele repentinamente. “Foi estranho, ele seguia certo quando invadiu, eu não pude fazer nada, até tentei jogar o carro para o acostamento mas não tive tempo. Por sorte o dano foi apenas material.”, comentou.

Viaturas da Rone orientam o trânsito no local que é lento. O Instituto de Polícia Científica irá analisar as causas do acidente.