Bruno Henrique – Banda B
Motorista perdeu o controle do carro e caiu na valeta

Uma valeta que acaba sendo o acostamento da Rua Jerônimo Alberti no Jardim Ana Rosa, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, causou um capotamento e, ao mesmo tempo, evitou que o envolvido se ferisse de maneira mais grave. A situação contrastante aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira (5), quando um motorista de 26 anos, a caminho do trabalho, perdeu o controle do carro e capotou.

Testemunhas que estiveram no local do acidente reclamaram à Banda B a falta de acostamento na movimentada rua, que liga o bairro à Rodovia da Uva. “É muito estreito, possivelmente o cara foi fechado e ao bater na valeta o carro capotou. O matagal é tão grande que amorteceu a batida. Deve ter sido gostoso”, brincou um curioso.

O motorista teve ferimentos leves, conforme contou a tenente Mariana, do Corpo de Bombeiros. “Apesar do carro ter ficado de ponta cabeça o motorista não teve nenhum ferimento mais grave. O trânsito apresentou grande lentidão, já que a rua é bastante estreita e ficou complicado nosso trabalho de resgate”, afirmou a tenente.

A vítima recusou encaminhamento e ficou no local calculando os prejuízos que teve com o acidente.