Por Luiz Henrique de Oliveira

O universitário da UFPR André Luís Gollo, de 23 anos, foi transferido durante a tarde desta terça-feira (22) para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba. Ele foi o único sobrevivente de um grave acidente que matou três jovens na noite de ontem (21) na Rodovia do Xisto, a BR-476, entre a Lapa e São Mateus do Sul. De acordo com o boletim médico do hospital, o jovem não corre risco de morte e veio da Unidade de Pronto Atendimento da Lapa, onde foi medicado logo após o acidente.

adre

Gollo não corre risco de morte, diz hospital (Foto: Reprodução Facebook)

Segundo o último informe da casa hospitalar, o jovem está bastante sonolento e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação. Ele passou por uma tomografia e até o momento não precisou sofrer nenhuma intervenção cirúrgica. Gollo era um dos passageiros do carro e vinha para Curitiba onde teria aulas de Biologia, curso que estuda na instituição pública.

Os outros três amigos de Gollo morreram na hora. Eles estavam em um Fiat Stilo que se perdeu em uma curva e bateu contra um caminhão, que fazia o sentido contrário.

Notícia Relacionada:

Universitários a caminho de Curitiba morrem em acidente na volta do feriado da Páscoa; fotos