Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

thiago

Thiago estudava na Facear. Foto: Arquivo família

Um universitário morreu na hora em um acidente envolvendo uma motocicleta na noite desta quinta-feira (15) em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Tiago Henrique Magalhães Alves, 22 anos, seguia para a Faculdade Educacional Araucária (Facear) quando colidiu contra a traseira de um caminhão bitrem. Alves se desequilibrou e caiu no chão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o universitário seguia pela Avenida das Araucárias quando teria colidido contra a traseira de um caminhão e caído no chão. O tenente Gantzel disse à Banda B que o jovem morreu em função da queda, pois teria quebrado o pescoço. “Ele estava indo para a faculdade e perdeu o controle da motocicleta após tocar levemente na traseira de um caminhão bitrem. Na queda, ele quebrou o pescoço e entrou em óbito no local, mesmo”, contou.

Testemunhas contaram que o jovem seguia entre os veículos, mas não estava em alta velocidade. Na queda, a moto parou embaixo do caminhão, que não sentiu o impacto e continuo o trajeto. O corpo do universitário foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Segundo familiares, o velório e sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade, na Capela 1.