Por Felipe Ribeiro, Antônio Nascimento e Juliano Cunha

Foto acidente: Wilson Roberto Bronzatti/Rede Sul Notícias

Foto acidente: Wilson Roberto Bronzatti/Rede Sul Notícias

Único sobrevivente de a um acidente de trânsito que deixou três mortos na manhã de ontem, um policial federal chegou à Curitiba de helicóptero na tarde deste domingo (1).  A colisão aconteceu na BR-277, em Guarapuava, e envolveu um carro e uma caminhonete. Quem resgatou a vítima foi o Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar.

Morador de Curitiba, o policial de 40 anos,  Sólon Cícero Linhares, estava internado no Hospital São Vicente de Paula e agora segue para o Hospital Marcelino Champagnat. O estado dele é grave, porém estável.

acidentepolicialfederal2

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente entre um Corolla e a caminhonete dirigida pelo policial federal, aconteceu após o motorista do primeiro automóvel tentar fazer uma ultrapassagem e ao perceber que não conseguiria, jogou o carro contra o acostamento. O policial fez o mesmo e os dois veículos bateram de frente.

Chayane Fiamma Mendes, de 21 anos, e seu namorado Leonardo Schimidt, de Almeida, de 23, morreram na hora. Kelston Ulbricht Gomes, de 33 anos, cunhado do policial, foi a terceira vítima. O casal seguia para Laranjeiras do Sul, na região centro-sul paranaense, mesmo local que o policial tinha saído minutos antes.