A Universidade Estadual do Paraná abriu inscrições para contratação de professores temporários para a Faculdade Estadual de Ciências e Letras de Campo Mourão (Unespar/Fecilcam). Os candidatos podem se inscrever até dia 25, exclusivamente pelo site www.fecilcam.br/seletivo012013. A taxa de inscrição é R$ 50.

Os salários que serão oferecidos variam conforme a titulação e a carga horária. Serão admitidos os candidatos aprovados pela ordem de classificação, que tiverem disponibilidade para os horários de aulas e atividades estabelecidos pela instituição.

Estão em oferta vagas para os departamentos de Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciências Jurídicas e Letras. Para cada um dos departamentos são exigidos alguns requisitos específicos, que estão disponíveis em edital, no site de inscrição.

Como destaca o coordenador-geral do concurso, professor Sérgio Luiz Maybuk, a leitura e interpretação do edital são de responsabilidade dos candidatos. “Não será fornecida pela instituição nenhum tipo de informação além das divulgadas. A interpretação e compreensão do edital são de responsabilidade dos interessados”, afirma.

AVALIAÇÃO – Os inscritos participarão de provas nos dias 7 e 8 de março com início às 9 horas. A avaliação abrangerá prova escrita, didática e exame de títulos. A prova escrita versará sobre um único tema sorteado para todos os candidatos da mesma área e terá duração de 2 horas. A prova didática também versará sobre um único tema sorteado para todos os candidatos da mesma área. O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de março.