Por Felipe Ribeiro

Casal está desaparecido há cinco dias

Casal está desaparecido há cinco dias

Um ano após terem deixado suas famílias desesperadas com o desaparecimento, um casal de adolescentes voltou a fugir de casa no último dia 6 e, até este domingo (11), não deu nenhuma informação sobre o paradeiro. Bruno dos Santos Pinto, de 16 anos, e Larissa Walesko Guedes, de 13, haviam fugido em novembro do ano passado, mas voltaram a se encontrar na escola. As famílias moram no bairro Cajuru e desta vez ninguém viu para onde eles podem ter ido.

Segundo o pai de Bruno, Ezequias Pinto, eles continuaram namorando por um período, mas as famílias decidiram proibir o relacionamento recentemente. “Eles estavam estudando normal, meu filho falava que não estava mais com ela e agora isso. Até o momento não temos nenhum contato”, disse.

casaldesaparecido

Foto: Reprodução

No momento da fuga, a mãe de Bruno chegou a arrancar uma camiseta dele para tentar impedir.

Ezequias conta que ambos relataram no ano passado que teriam passado os dias andando de ônibus, indo de um terminal a outro. Um ouvinte da Banda B chegou a relatar ter visto eles no bairro Alto da XV, o que ajudou na investigação.

Desta vez, a fuga aconteceu após ambos terem ido para a escola. O Sistema de Desaparecidos do Paraná aponta que ambos usavam uniforme.

O sumiço dos adolescentes está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Quem tiver mais informações pode ligar para a Polícia Militar, no 190, ou na DHPP pelo 3360-1400.