O governador Beto Richa autorizou a contração de 70 servidores para a nova Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (UEL). Esses profissionais vão completar o quadro necessário para a abertura e atendimento dos 10 leitos da nova UTI do hospital.

Parte deles, 25 profissionais para as áreas de fisioterapia, medicina intensiva e para o cargo de auxiliar operacional, será escolhida por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). Os demais 45 servidores foram aprovados no último concurso realizado pela UEL ou em outros Processos Seletivos realizados anteriormente. Interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o edital no endereço www.uel.br/prorh, no link formulário de inscrição.

O processo selecionará profissionais para o trabalho temporário de até um ano, período que pode ser prorrogado por mais um ano. As inscrições poderão ser feitas pela internet a partir desta quinta-feira (09). Após esta etapa, os candidatos devem entregar a documentação exigida na Divisão de Recursos Humanos do Hospital Universitário, no 2º andar do prédio administrativo do hospital, das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. As inscrições ficam abertas até o dia 23 deste mês.

O valor da taxa de inscrição é R$ 80,00 para os candidatos a vagas de fisioterapeuta e de médico, e de R$ 40,00 para a função de auxiliar operacional. O pagamento da taxa de inscrição deve ser efetuado até o dia 23 de maio.

O Processo Seletivo Simplificado terá caráter classificatório e consistirá na análise da documentação apresentada pelo candidato. Somente serão pontuados os documentos devidamente autenticados em cartório.