Faltando apenas quatro rodadas para terminar o primeiro turno do campeonato paranaense, o J. Malucelli, o Coritiba e o Paraná Clube estão com quinze pontos.

O Jotinha, no entanto, aparece na liderança por ter uma vitória a mais.
Por outro lado, na segunda colocação, o time coxa-branca entra em campo nesta rodada, com a obrigação de vencer o time do Toledo para continuar favorito ao título.

Já o Tricolor da vila, comandado pelo Toninho Cecílio, passou pelo Rio Branco no sufoco, ficando agora na expectativa do retorno do atacante Reinaldo, para ter mais qualidade no ataque. Tudo indica que na partida desta quarta-feira, contra o J. Malucelli, do treinador Sandro Forner, pela maneira que as duas equipes chegam para essa demanda, acredito em um jogo equilibrado.

Quanto às demais partidas dessa rodada, no jogo em Ponta Grossa, o Operário, do técnico Lio Evaristo, que vem de derrota para o Jotinha por 3×2, entra em campo para enfrentar o Londrina, que ainda tem chance de conquistar o primeiro turno, pois está na quarta colocação, com quatorze pontos – um a menos que os concorrentes.

Agora, se os laterais Maicon e Wendell, o meio campista Germano, os atacantes Weverton e Neilson repetirem as boas atuações que tiveram na vitória contra o Atlético por 2×0, considerando ainda o retorno do Celsinho, artilheiro do campeonato, o Tubarão continuará no páreo para vencer o turno. E aí, minha gente, fica tudo junto e bem misturado… É isso.