Ouça o áudio

O Prefeito de Piraquara Marcus Tesseroli, o Professor Marquinhos, foi o convidado do Banda B Entrevista da tarde desta terça-feira (9) para comentar como tem sido os três primeiros meses de sua gestão. Segundo ele, o trabalho tem sido difícil, mas a prefeitura tem o objetivo de estar em pelo menos 90% dos bairros da cidade em até seis meses. “Pegamos uma cidade com muitas dificuldades, eu nem culpo a gestão anterior, mas temos procurado atender os problemas com toda a responsabilidade que é possível”, disse.

Segundo o prefeito, um dos problemas mais constantes na cidade é a questão das ruas, que constam com diversas crateras. “O estado da rua da cidade está vergonhoso e estamos trabalhando arduamente para melhorar isso. Já entramos em vários bairros, mas Piraquara é uma cidade muito grande, até para você comprar material demora, nós não conseguimos trabalhar na velocidade que a população quer. Três meses parece pouco tempo para uma gestão, mas para quem está na vila e precisa da rua é muito tempo”, comentou.

Cobrança

Tesseroli comentou ainda que está sendo muito cobrado, principalmente pela velocidade que a mídia trabalha nos dias de hoje, mas afirmou que em breve a população de Piraquara poderá ver as mudanças na cidade. “Pela experiência de funcionário da prefeitura, eu peguei a gestão dentro do esperado, mas nunca um prefeito fez tanto em tão pouco tempo pela cidade”, concluiu.

A entrevista completa você confere no player acima.