Um motorista de 38 anos morreu em acidente na PR-444, na tarde de domingo (13), em Arapongas, norte do estado. A batida envolveu três veículos.

Douglas Marçal
Três carros se envolveram na colisão

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, o condutor do Corolla, de Londrina, que seguia para Maringá, perdeu o controle da direção após aquaplanar, rodou na pista e atingiu dois carros que vinham no sentido contrário.

Primeiro bateu na lateral de um Palio de Rolândia e depois frontalmente contra o Pálio de São Paulo. O motorista de São Paulo morreu no local. Elson de Araújo Bernardes era morador de Maringá. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Uma mulher de 38 anos que estavam no mesmo veículo foi atendida pelo SAMU e levada em estado grave, sem risco de morte, ao Hospital João de Freitas.

O motorista do Corolla, Oripes Rodrigues Gomes Júnior, 45 anos, também foi encaminhado pelo Siate ao Hospital João de Freitas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o estado da vítima é grave, mas ele não corre risco de morte.

Durante o atendimento, parte da pista foi interditada para remoção dos veículos envolvidos.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.