A manhã da próxima segunda-feira (14) tem tudo para ser divertida para as 350 pessoas inscritas na 15ª Corrida dos Garçons, que acontece a partir das 9h na Avenida Manoel Ribas, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Na prática esportiva, os concorrentes devem correr carregando uma bandeja, que terá dois copos com água e uma garrafa, além da novidade desta edição: um copo de chope.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Os inscritos que não quiserem participar da corrida podem almoçar e fazer outras atividades, como jogar truco, futebol ou aproveitar os food trucks de salgados, doces e bebidas. “Nós teremos coisas diferentes o dia todo, as pessoas terão muitas opções de diversão. Na corrida, a organização dificultou um pouco, porque os participantes terão que servir um cliente no meio da pista antes da reta final”, explicou Edilton Stival, um dos organizadores do evento, em entrevista à Banda B.

A corrida, de acordo com ele, tem quatro categorias: três masculinas, para homens com até 35 anos; outra de 36 a 55; e outra acima de 55 anos. Já a feminina abrange todas as idades. A concentração acontece às 9h na Avenida Manoel Ribas, em frente à Casa dos Arcos.