Bruno Henrique – Banda B
Motorista do Gol teria sofrido um mal súbito, segundo bombeiros

Um homem de 35 anos morreu na hora em um acidente com um ônibus na Cidade Industrial de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fabio Ricardo estava indo ao trabalho em seu Gol branco e no cruzamento da rua Raul Pompéia com a Juscelino Kubishek de Oliveira bateu contra o ônibus da linha Interbairro VI. Existe a possibilidade de que a vítima tenha sofrido um mal subido.

De acordo com o cabo Schinda, socorrista do Siate, os ferimentos de Ricardo não seriam suficientes para causar sua morte. “As causas da morte ainda são desconhecidas, porque existe a hipótese dele ter tido um mal súbito antes da colisão. Quando chegamos a vítima já estava morta. O Ricardo usava cinto de segurança e teve uma leve contusão na cabeça em decorrência do acidente, mas não acreditamos que seja isso a causa da morte dele”, descreveu.

O trânsito no movimentado cruzamento é intenso já que três das quatro vias estavam bloqueadas para o atendimento do acidente. “Neste horário é complicado e orientamos que todos evitem este trecho”, pediu Schinda.

A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.