O tombamento de um ônibus próximo ao km 566 da BR-277, em Cascavel, deixou dois mortos e 15 feridos na tarde desta terça-feira (15). O grave acidente aconteceu pela manhã e Claudinei Marques, que conduzia o ônibus, comentou que seguia para a Guaraniaçu, quando ao tentar desviar de um Logus foi para a pista contrária, caiu no barranco e tombou sobre o carro.

Com o ônibus tombado em cima do carro, 58 passageiros, motorista e cobrador se uniram para sair do veículo. Os que estavam mais próximos da janela saíram primeiro e depois um por um auxiliou no resgate dos que tinham mais dificuldade.

Duas ambulâncias do Siate, duas do Samu e ainda duas ambulâncias da Concessionária que administra a rodovia auxiliaram no resgate das vítimas. As consideradas com ferimentos leves foram levadas até a UPA II, outras com casos considerados mais graves, mas sem risco à vida levados a hospitais de Cascavel.

A Polícia Rodoviária Federal auxiliou no controle do trânsito. Durante o resgate os corpos presos no carro de passeio não foram identificados.

Para assistir a reportagem completa da Catve.tv e obter novas atualizações, clique aqui.