Da Redação

Previsão do tempo no site do Instituto Tecnológico Simepar aponta que a máxima não deve passar dos 16°C em Curitiba nesta sexta-feira (5), o que pode ser comemorado, porque em contrapartida, no fim de semana, feriado prologando para os curitibanos, a temperatura vai subir. No Litoral, que deve ser o destino de milhares de pessoas, o termômetro pode chegar a marcar 29°C no domingo (7), temperatura ‘digna de verão’.

praias

(Foto: Divulgação AEN)

Já amanhã, primeiro dia de feriado, a máxima deve chegar aos 28°C nas praias, com mínima de 17°C, segundo o Simepar. Na segunda-feira, último dia de descanso, a temperatura deve ficar entre 19°C e 28°C. Ainda de acordo com o Simepar, a previsão é de que pancadas de chuvas isoladas aconteçam apenas no domingo.

Curitiba

Em Curitiba, as temperaturas também subirão. Amanhã a máxima será de 24°C, no domingo de 25°C e na segunda-feira de 27°C.

Frio

Vale ressaltar que o frio mais intenso pode ter se afastado e as temperaturas podem não baixar mais dos 10°C na capital nos próximos dias. Embora o Simepar alerte que o ingresso de massas de ar frio até o fim do inverno não está descartado.

Notícia Relacionada:

Meteorologistas afirmam que temperaturas podem não mais baixar dos 10°C em 2014