O Teatro Guaíra definiu a Comissão Julgadora do Prêmio Troféu Gralha Azul 2013. Os integrantes são artistas, técnicos e profissionais da área que serão responsáveis pela premiação dos destaques do teatro paranaense em 2013.

O Troféu Gralha Azul é uma realização do Centro Cultural Teatro Guaíra com apoio do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões (SATED/PR) e do Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos (SEPED/PR).

INTEGRANTES – Integram a comissão Airen Prada Wormhoudt, Alexandre Xavier Bonin, Anderson Taborda Ribas, Célio Savi Bastos, Carine Rossane Piassetta Xavier, Débora Celeste Fernandes Walz, Fernando Cardoso, Henrique Gaio. Humberto Pereira Gomes, Luigi Carvalho, Luiz Fernando F. Klug, Michele Araujo de Menezes, Pablito Kucarz do Prado e Renato Cesa.

Já o Conselho Gestor é formado por Christo Dikoff (presidente do Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões), João Luiz Fiani (presidente do Sindicato dos Empresários e Produtores de Espetáculos) e Mara Lúcia Moron Diretora Artística do Centro Cultural Teatro Guaíra).