Redação

Diversos passageiros que usaram os serviços dos táxis em Curitiba e região metropolitana neste fim de semana natalino foram surpreendidos ao final da corrida. Taxistas escolheram a dedo alguns passageiros para presentear neste sábado (24) e também no dia de Natal (25) não cobrando a corrida.

Intitulada como ‘corrente do bem’, essa é a segunda vez que um grupo de taxistas se reúne para presentear os passageiros. Membro da União dos Taxistas de Curitiba (UTC), o taxista Marcos Carneiro de Siqueira, 50 anos, que tem dez de profissão, disse que o pagamento pelas corridas é uma foto com o motorista.

“A gente faz isso como uma forma de presentear um passageiro. Escolhemos no fim da corrida quem é o sortudo. Tiramos uma foto, claro, com a permissão e a campanha está ganhando cada vez mais adeptos”, contou à Banda B.

As fotos dos passageiros e dos taxistas já estão sendo compartilhadas nas redes sociais. Bastante gratos, os passageiros agradecem a corrente do bem dos taxistas. “Uma ideia bem legal, agradeço ter participado”, finalizou uma das passageiras, postando uma foto no Facebook.