Reprodução Facebook
“Descanse em PAZ meus amigos. Que DEUS conforte o coração das familias”, diz a mensagem

Um tatuador famoso em Curitiba se envolveu em um grave acidente no km 235 da PR-239, próximo a Ponta Grossa. André Luis Valente, 28 anos, morreu na hora e a esposa dele Elida Aparecida Meneguel de Oliveira, de 25, não resistiu aos ferimento se morreu no hospital da região. Alessandro Rodrigues Oliveira, de 39, que estava no outro veículo envolvido na colisão também morreu no local. Outras quatro pessoas ficaram feridas em grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o Siena de André, com placas de Pinhais, e o veículo Senic de Cianorte bateram violentamente nas laterias dos carros. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Reprodução Facebook
Amigos fizeram homenagem ao casal

Os sogros do tatuador, Jamir Meneguel, 54 anos, e Cleuza Marques Meneguel, 48, foram levados em estado grave a hospitais da região. Os passageiros do Scenic, José Brunardi de Oliveira, 62 anos, quebrou o braço, e Gabriel Ferreira de Oliveira, 13 anos, teve a perna fraturada e foram encaminhados para o Hospital Municipal de Reserva.

“É uma perda irreparável. Este casal era muito bem quisto por todos que o conhecia. Ele era um ótimo profissional. Estamos todos de luto”, disse Desirré Prado, amiga do casal, em entrevista à Banda B.

Facebook

A notícia do acidente logo repercutiu a página do Facebook do tatuador. Mensagens são postadas a todo tempo – “Descanse em paz”, “Saudades eternas”.

A família ainda não informou o local e o horário do sepultamento do casal.