Um homem em uma atitude de loucura invadiu duas casas no bairro Atuba, em Curitiba, na noite deste domingo (22). Na primeira situação, ele estuprou uma mulher de 33 anos e pediu para que ela cozinhasse depois do ato. Em seguida, o suspeito foi até uma casa vizinha, onde planejava estuprar uma menina de 12 anos, mas acabou impedindo pelo irmão dela.

O delegado Antônio Macedo Junior descreveu à Banda B como tudo aconteceu. “Este rapaz com uma faca entrou na primeira residência onde estava sozinha uma mulher de 33 anos. Ele a estuprou por duas horas e obrigou que ela cozinhasse depois de tudo isto. Este rapaz fugiu com um celular e dinheiro da vítima e foi até a casa vizinha”, descreveu.

Nesta segunda residência, o suspeito acabou preso. “Nesta casa estava um rapaz, a mãe e a irmã dele. O rapaz chegou a ser amarrado e o suspeito se preparava para estuprar a menina de 12 anos, quando a vítima conseguiu soltar as amarras e deter este cidadão. O suspeito foi encaminhado ferido, depois de apanhar, ao Hospital Cajuru. Ele está internado lá e estamos no aguardo de sua identificação”, relatou o delegado.

Quando receber alta, o suspeito ficará preso à disposição da Justiça.