Por Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante, por volta das 16h desta segunda-feira (24), um homem de 30 anos que em um momento de loucura baixou as calças e mostrou o órgão genital para uma mulher no Centro de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A prisão aconteceu enquanto a PM realizava o policiamento preventivo na região central. O suspeito foi flagrado correndo atrás da mulher na Rua Quênia próximo da Rua Moçambique. Ela informou aos policiais que o suspeito havia mostrado seu órgão genital e fez gestos obscenos.

O suspeito foi detido e levado para a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Outra prisão

Ainda em Pinhais, policiais que faziam o patrulhamento preventivo no bairro Weissópolis, perceberam um jovem em atitude suspeita na esquina da Rua Rio Paranapanema com Rio Ipiranga. Após realizarem a abordagem, encontram nos bolsos da calça do adolescente, de 17 anos, quatro buchas de maconha e quatro pedras de crack, além de R$50,00.

Para a apuração precisa dos fatos, os policiais apreenderam e encaminharam o adolescente juntamente com os entorpecentes até a delegacia para as demais medidas cabíveis.