Da Catve

suspeito-esfaquear(Foto: Catve)

A Delegacia de Homicídios apresentou nesta tarde (27), Emerson Rodrigo Moura,23, suspeito de ter esfaqueado um haitiano na segunda-feira passada (20), no cruzamento das ruas Paraná com Engenheiro Rebouças, no centro de Cascavel.

Jean Maguene subia a rua Paraná, quando um rapaz de bicicleta se aproximou dele e desferiu um golpe de faca no abdômen, e fugiu sentido bairro Country. Câmeras de segurança flagraram o momento da fuga e Jean pedindo socorro em uma empresa.

Emerson é suspeito de ter esfaqueado hoje (27) um idoso no Clarito. Eriotides Antônio de Souza, andava pela calçada quando se deparou com o homem na bicicleta que o agrediu, o jogou no chão e o esfaqueou, sem motivo aparente. O idoso pediu socorro na casa do filho, que o levou até a UPA Brasília para receber atendimento.

As características do crime levaram as equipes policiais até o suspeito. Com Emerson Rodrigo Moura, a polícia apreendeu a faca que ele teria usado para cometer os crimes.O haitiano, vítima de Emerson, reconheceu o instrumento usado na agressão, assim como a bicicleta que o suspeito usava para praticar os crimes.

Para ler a reportagem, clique aqui.