O suspeito pelo acidente fatal que matou Maria Aparecida Rocha do Nascimento, a mãe da apresentadora e Musa do Atlético-PR, Nadia Kelly Rocha, do programa As Belas e Fera do Esporte, transmitido pela Band Tv, foi preso na manhã desta sexta-feira (10). Ele foi identificado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) como Hélio Ricardo Raposo Santos Júnior, de 22 anos, e tem uma extensa ficha criminal.

A especializada havia divulgado na última terça-feira o retrato falado do suspeito. O fato aconteceu na noite do último sábado, no Bairro Alto, em Curitiba. Além de Maria Aparecida, Antônio Luis Siqueira, namorado dela, morreu no Hospital do Trabalhador.

O casal estava em uma motocicleta e bateu de frente contra um Fiat Palio dirigido por um sequestrador. A delegacia especializada já havia divulgado o momento em que o bandido batia o carro contra a motocicleta e fugia.

O delegado Armando Braga, titular da Dedetran, explicou que a especializada não poupou esforços para capturar o motorista assassino desde o momento do crime. Foi elaborado em retrato falado, que muito ajudou a polícia nas diligências. “Nos o identificamos, levamos até a delegacia, onde uma das vítimas do sequestro o reconheceu com 100% de certeza. O reconhecimento de voz também deu 100% de certeza”, contou o delegado, lembrando que o motorista também foi reconhecido por uma testemunha do atropelamento.

Braga contou que Santos tem um extensa ficha criminal. Ele tem antecedentes criminais por furto em 2007, por danificar um posto de saúde em 2011, além de outros BOs por perturbação do sossego e vias de fato e injúria contra a ex-namorada. “Ano passado ele foi preso em flagrante por receptação”, contou o delegado.