O que era para ser um simples roubo na noite deste sábado (16) se tornou em um desastre. Isso porque dois jovens que haviam arrombados uma residência da rua Salvador no bairro Alvorada se deram mal na hora de fugir. Depois de quebrar o vidro da janela, revirar toda a casa e roubar um computador, os bandidos não imaginavam cair dentro de uma fossa.

Catve.tv

O que chama a atenção que o próprio comparsa do roubo foi quem chamou os bombeiros, que se deslocaram até o local. Uma viatura da Policia Militar também foi prestar apoio, e durante o resgate os militares estranharam o computador jogado ao lado da fossa e a casa com o vidro quebrado.

Naquela hora os policiais não tiveram duvidas e deram voz de prisão para o elemento que participou do roubo.O salvamento demorou aproximadamente meia hora, com uma escada e cordas o rapaz que estava dentro do buraco foi retirado acompanhe o momento do resgate.

O elemento aparentava estar alcoolizado e com ferimentos na cabeça, ele foi levado para a unidade de saúde 24 horas e posteriormente vai ficar atrás das grades.

A moto que eles utilizariam para fugir, também foi apreendida e levada para o pátio do DETRAN.

O computador foi recuperado e junto do comparsa encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Marechal.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.