Da Redação

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Papel do Paraná (STIpapel) entregou, nesta quinta-feira (6),  aos estudantes associados e dependentes kits de material escolar. A iniciativa tem como objetivo aliviar os custos do sócio que, em muitos casos, precisa comprar mais de uma lista de material.

As fichas de preenchimento para ter direito ao benefício estão disponíveis com os diretores do Sindicato. As empresas podem ainda adquirir o documento na sede do sindicato ou sub-sede.

Para retirar o material escolar, os sócios precisam levar a carteirinha do STIpapel e o comprovante de que estão regularmente matriculados. O benefício é para estudantes da educação infantil até o ensino médio.

Ao todo, serão oferecidos 700 kits básicos. O material é distribuído de acordo com o grau escolar de cada aluno – entre os itens, encontram-se mochila personalizada, cadernos, lápis de cor, régua, cola, apontador, borracha e canetas.

Para mais informações, basta ligar para o (41) 9776-8996 ou acessar a página do facebook Stipapel e o site: www.sti.org.br.