Redação

Uma das vítimas do acidente aéreo no bairro Bacacheri, em Curitiba, na tarde deste sábado (30) é o empresário Silvio Roberto Romanelli, 52 anos, sobrinho do deputado estadual Luiz Cláudio Romanelli (PMDB). O avião Cessna C-177 Cardinal caiu logo após decolar do Aeroporto do Bacacheri. O empresário voltava para Londrina depois de cumprir compromissos na capital. O piloto Cleber Luciano Gomes, 32 anos, também foi vítima fatal do acidente.

Inicialmente, a informação era que o empresário tinha se ferido gravemente e levado ao Hospital Evangélico. No entanto, a informação foi corrigida por meio da página na rede social do deputado Romanelli. “É com grande pesar que compartilho o falecimento de meu sobrinho Sílvio Roberto Romanelli. Silvio era filho de meu irmão, Roberto Romanelli e de Ivani Bussadori Romanelli.
Tinha 51 anos e estava retornando à Londrina, cidade onde reside, quando o avião em que estava sofreu um acidente”, escreveu.

O passageiro que está internado, em estado grave, é Hélio Corrêa, que sofreu fraturas no tórax, na coluna, no rosto e na pélvis, de acordo com boletim oficial do HT. Ele permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quarto passageiro ainda não teve o nome divulgado e está internado no Hospital Evangélico.

Segundo testemunhas, o monomotor, que seguia para Londrina, foi caindo aos poucos e chegou a atingir uma árvore, um carro e um poste antes de cair. Ao bater em uma casa, com o impacto, acabou explodindo. Não há informações sobre os locais de velório e sepultamento das vítimas.