Da Redação

Uma atualização no perfil do facebook do universitário da UFPR, André Luís Gollo, de 23 anos, repercute nas redes sociais. Ontem, o jovem, único sobrevivente de um acidente trágico na semana passada na Rodovia do Xisto, a BR-476, postou uma mensagem na rede social. Outro relato havia sido colocado por um primo de Gollo na última quinta-feira, quando ele ainda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

adre

André foi o único sobrevivente do acidente (Foto: Reprodução Facebook)

Gollo afirmou que está sendo muito difícil superar o que aconteceu, já que no acidente perdeu três amigos, que morreram na hora. Eles estavam em um Fiat Stilo voltando do feriado de Tiradentes quando o carro se perdeu em uma curva e bateu contra um caminhão.

As vítimas fatais foram:  o estudante de direito na Univerisdade Federal do Paraná (UFPR), João Gabriel Camargo Rocco, de 19 anos, natural de Joaquim Tavora. Eliezer Tasca, de 23, natural de Erechim, e William Buzatto, de 25, natural de União da Vitória

Confira a íntegra do relato do universitário:

Uma atualização no perfil do facebook do universitário da UFPR, André Luís Gollo, de 23 anos, repercute nas redes sociais. O primo dele, Nathan, postou nesta quinta-feira (24) uma mensagem em nome de André, atualizando o estado de saúde. Segundo o depoimento, o jovem está lúcido e permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HoPessoal agora que estou conseguindo ver o face, as msgs, atender ligacões, tudo! Perdi muitas coisas no acidente entre elas as menos importantes: celular e computador. Entao peço a compreensão de voces pela demora para responder, mas prometo responder um a um! Agradeco toda a força que me mandam e mandaram e como um amigo me disse “nessas horas devemos valorizar quem sempre nos quis bem” e eu sou abencoado e grato por ter cada um de voces me apoiando.Um enorme e eterno obrigado! Nao posso mentir, está dificil mesmo! Mas vocês estão facilitando esse processo de encarar a realidade. Amo voces!spital Nossa Senhora do Rocio por precaução.

Notícia Relacionada:

Universitários a caminho de Curitiba morrem em acidente na volta do feriado da Páscoa; fotos

Universitário da UFPR que sobreviveu à tragédia na Lapa não corre risco de morte, diz hospital

“Ele está bem, mas muito abalado”, diz primo de sobrevivente de acidente na Rodovia do Xisto