Do Portal A Rede
Faleceu na tarde dessa segunda-feira (20) a terceira vítima do acidente ocorrido na manhã deste domingo (19) em Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais. A jovem estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e não resistiu a uma cirurgia. O acidente aconteceu na rua Domingos Luiz de Oliveira, área central de Prudentópolis.

Luiz é a terceira vítima do acidente fatal (Foto: Reprodução A Rede)

Um veículo Chevrolet Celta bateu de frente em uma árvore.  Uma moça de 18 anos entrou em óbito no local e outra moça de 16 anos morreu após ser socorrida. A terceira vítima foi identificada como Luiza Maura Sposito, de 17 anos de idade – ela não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta segunda-feira, 20.

Fuga da Polícia

A colisão causou a morte de Jiane Carla Campagnaro, 19 anos,e de Laleska Gaspar, de 16 anos. Uma das jovens teve morte instantânea e a outra faleceu após ser conduzida ao Pronto Socorro Municipal. Mais três rapazes sofreram ferimentos.

Conforme relatório do Bombeiro Comunitário de Prudentópolis, Lucas Eduardo Pereira, 18 anos, sofreu ferimentos considerados graves, mas sem risco à vida. Ivan Gonçalves de Oliveira, 19, e o motorista do carro, Ruan Kevin Pelechat de Souza, 20 anos, também sofreram lesões graves, com risco à vida.

Antes do acidente, o carro ocupado pelas vítimas foi abordado pela equipe da Polícia Militar. O fato ocorreu depois que o condutor realizou um “cavalinho de pau” na Avenida São João. O motorista não acatou a voz de abordagem. Em alta velocidade, o veículo cruzou algumas preferenciais e foi perseguido pela viatura da PM.

Outras duas jovens mortas no acidente

Para mais informações sobre os Campos Gerais no Portal A Rede clique aqui.