Da Redação

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Os festivais do Pão com Bolinho e do Hambúrguer agitam as principais lanchonetes e bares de Curitiba até o próximo dia 20. Realizado pela segunda vez, o CWBurguer Fest teve início nesta segunda-feira (5) e conta com 36 hamburguerias, lanchonetes e bistrôs que oferece uma opção especial, vendida pelo valor único de R$ 24,90. Já o Festival do Bolinho começa nesta terça-feira (6) nos principais bares da cidade, sendo que cada um conta com uma opção de apenas R$ 5,90.

O CWBurguer  segue até o próximo dia 18 e para o organizador do evento, Philip Khouri, tem tudo para consolidar. “Curitiba tem um público que sabe valorizar a gastronomia feita com excelência. As pessoas encontraram e abraçaram a chance de sair de casa para saborear os principais e surpreendentes hambúrgueres gourmet da capital paranaense”, diz.

O Festival do Bolinho, por sua vez, possuí preços mais acessíveis e busca um público que pretende comer bem gastando pouco. Organizado pelo site Curitiba Honesta, o festival conta com 11 bares participantes e cada bar conta com a receita própria.

Confira a lista dos estabelecimentos participantes dos festivais:

Hambúrguer:

Atelier Bistrô e Bar; Babilônia Gastronomia; Banoffi Bistrô e Confeitaria; Bar Canabenta; Cervejaria da Vila; Cidadão do Mundo Burgers & Arts; Charles Burguer; Estofaria Bar; Fábrica Gourmet Hamburgueria; Fabiano Marcolini Alimentari; Forneria Copacabana, Guiolla Hamburgueria Gourmet; Hamburgueria Rústica; JPL Burgers; Limoeiro Casa de Comidas; Madero; Memphis Hamburgueria; New York Café; O Barba Hamburgueria; O GiraMundo Café; Picanha Brava; The Fifties Traditional Burger; e The Fifties Traditional Burger.

Bolinho:

Casa Velha; Dali da Esquina; Bar Dom Rodrigo; Barbaran; Belle Vile; Bar do Osni; Canabenta; Basset; Bar do Pudim; Pra Começar-Bar do Gildo; Bar Shnaps.