Leo Fressato é a atração desta sexta-feira (26) do projeto “Música na Biblioteca”. O cantor e compositor se apresenta, acompanhado pelo músico francês Arthur Mensch, a partir das 17h30, no hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná, no centro de Curitiba. A dupla vai interpretar canções autorais em português e francês. A entrada é grátis.

Formado em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná, Fressato incorpora o teatro a suas músicas. Seu nome ganhou projeção nacional como compositor da música “Oração”, gravada pela Banda Mais Bonita da Cidade. O francês Arthur Mensch vive em Curitiba há quatro anos e usa a cultura brasileira como inspiração para suas composições. Juntos, os artistas apresentam um repertório que une canções para criar “pequenos diálogos de amor”.

Criado em 2011, o “Música na Biblioteca” é um projeto que valoriza os talentos da cena musical local. Nesse período, mais de cem músicos, dos mais diversos gêneros, como MPB, música barroca, chorinho, música indiana, tango e samba, já se apresentaram na Biblioteca.

Serviço

Música na Biblioteca — Leo Fressato e Arthur Mensch

Data: 26 de abril

Horário: 17h30

Local: Hall térreo da Biblioteca Pública do Paraná. (R. Cândido Lopes, 133)

Mais informações: (41) 3221-4900 / www.bpp.pr.gov.br

Entrada grátis