Juliano Cunha/Banda B
Vítimas acionaram bombeiros de dentro do elevador. Todos passam bem

Sete pessoas ficaram presas dentro do elevador de uma agência do Banco do Brasil na noite desta segunda-feira (15). A agência fica na praça Tiradentes, no centro de Curitiba, e o Corpo de Bombeiros teve dificuldade em entrar no local. Os seguranças desconfiaram da situação e não liberaram a entrada do socorro. Ninguém ficou ferido e as vítimas passam bem.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 21 horas pela própria vítima que estava junto com mais seis pessoas dentro do elevador. Quando os bombeiros chegaram ao local os seguranças impediram a entrada da equipe alegando que eles não tinham autorização para entrar na agência bancária. Depois de serem orientados a entrar em contato com a supervisão da agência, os bombeiros conseguiram entrar no prédio.

A dúvida se tratava-se de fato de um caso de emergência surgiu porque a própria vítima que estava dentro do elevador foi quem ligou para o Corpo de Bombeiros. “Não houve muito prejuízo neste caso, mas em outras ocorrências este impedimento poderia ter prejudicado o nosso trabalho. Chegamos com caminhão, com equipamentos, estranho ele ter desconfiado,” disse a tenente Daniele do Corpo de Bombeiros.

Em minutos, os bombeiros conseguiram liberar as vítimas que estavam presas, mas sem qualquer ferimento, dentro do elevador.