Todos os servidores municipais podem participar, a partir desta terça-feira (30), das discussões promovidas pela Secretaria de Recursos Humanos sobre o Plano de Cargos e Salários das carreiras da Prefeitura de Curitiba. Serão promovidas diversas reuniões, porém, como as salas onde ocorrem os encontros têm limitação de espaço, podem participar quem se inscrever para isso. O formulário para a inscrição estará disponível no siteRH 24 Horasaté dia 5 de maio. Basta preencher, enviar e garantir a vaga presencial.

“Queremos ouvir os servidores, saber das demandas para decidir qual o caminho a trilhar. Para isso estamos convocando os servidores a se inscrever e participar ativamente das discussões”, explicou a secretária de Recursos Humanos, Meroujy Giacomassi Cavet, lembrando que essa ação demonstra a continuidade do processo iniciado com a enquete e o fortalecimento do funcionalismo municipal.

O site RH 24 horas (http://rh24h.curitiba.pr.gov.br) terá, ainda, a memória de todas as reuniões realizadas sobre os avanços do nova política de recursos humanos da Prefeitura de Curitiba e as questões relacionadas ao Plano de Cargos e Salários. “Vamos aperfeiçoar todos os planos de cargos e salários, valorizando os servidores da Prefeitura de Curitiba”, disse Meroujy.