Um sequestro relâmpago teve um fim trágico para duas pessoas que não estavam sob a mira de ameaças na noite deste sábado (4), em Curitiba. Com o carro das vítimas, o bandido colidiu de frente contra uma motocicleta na rua José de Oliveira, no Bairro Alto. O piloto Antônio Luis Siqueira chegou a ser socorrido, mas morreu assim que deu entrada no hospital. A garupa e namorada de Antônio, identificada apenas como Leila, morreu na hora. O bandido fugiu a pé.

A colisão aconteceu por volta das 23 horas, quando o Fiat Palio, que estava sendo dirigido pelo sequestrador, colidiu de frente contra a motocicleta de Antônio. Atrás da moto, um veículo Siena não conseguiu frear e também atingiu o motociclista e a garupa. Na confusão, o sequestrador fugiu e as duas pessoas que estavam dentro do Fiat Palio começaram a gritar. Elas também ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas ao hospital.

A tenente Ronise da Polícia Militar (PM) confirmou a versão do sequestro apresentada pelas vítimas. “O condutor do Siena confirmou que o Fiat Palio invadiu a contramão, acertou a moto e ele também não conseguiu frear e também bateu. Durante o atendimento, as vítimas contaram que foram abordadas em uma esquina por um homem armado, que logo depois do ocorrido se evadiu do local. Estamos checando mais informações”, disse.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito de Curitiba (Dedetran).