Da Redação

O segurança baleado com dois tiros durante assalto contra o Shopping Palladium segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital do Trabalhador, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (5). De acordo com o hospital, Antônio Carlos Rolim Pinheiro passou por duas cirurgias e segue em estado grave, mas estável.

Os bandidos invadiram o shopping e assaltaram a loja da Apple, no piso L2, pouco antes das 22 horas. Eles roubaram alguns aparelhos eletrônicos e atiraram contra Rolim. Os disparos atingiram o quadril o tórax.

As câmeras de segurança do estacionamento do Shopping Palladium mostram o exato momento que dois jovens fogem do local após o assalto. Pelas imagens, a fuga acontece às 22h04 e os dois usam as escadas para deixar o estabelecimento e correr para o estacionamento. Duas clientes que pagavam o ticket do estacionamento estranham a fuga. Um adolescente, comparsa da dupla, foi apreendido e encaminhado a Delegacia do Adolescente, no bairro Tarumã.

Nas redes sociais circulam fotos e perfis dos supostos jovens que conseguiram fugir do assalto. No momento, a Polícia Civil faz investigações para chegar até os outros comparsas.

Notícias Relacionadas: