Da Redação

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Pesquisa Datafolha divulgada no começo da noite desta quarta-feira (10) segue os números apontados pelo Ibope durante a última semana. Beto Richa (PSDB) está na liderança com 44% das intenções de voto, seguido por Roberto Requião (PMDB), com 28%, e Gleisi Hoffmann (PT), com 10%. A pesquisa foi encomendada pela RPC TV e pelo jornal Folha de São Paulo.

Ogier Buchi (PRP) aparece no levantamento com 1%. Bernardo Pilotto (PSOL), Geonisio Marinho (PRTB), Rodrigo Tomazini (PSTU) e Tulio Bandeira (PTC) não pontuaram na pesquisa. Brancos e nulos somam 5%. Não sabem ou não opinaram, 10%.

No levantamento anterior divulgado pelo Datafolha, Richa tinha 39% e estava empatado tecnicamente com Requião, que tinha 33%.

Segundo turno

Em um possível segundo turno entre Richa e Requião, o tucano somaria 53% contra 33% do peemedebista.

Brancos e nulos somariam 8%. Não sabem ou não opinaram, 6%

Rejeição

A maior rejeição no levantamento do Datafolha é de Requião, que tem 27%. Gleisi Hoffmann aparece na sequência com 19% e Beto Richa, 16%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 8 e 9 de setembro. Foram entrevistados 1.201 pessoas em 46 municípios do estado. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o protocolo número PR-00031/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob protocolo número BR-00584/2014.