Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

tiro-cabeçaFamília confirmou envolvimento com as drogas. Foto: BH/Banda B

Um homem de 28 anos que se recuperava de ferimentos por arma de fogo foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (22), em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Rodrigo Ferreira dos Santos tentou fugir, mas foi morto dentro de casa por uma dupla que estava a pé. Eles fugiram e não foram encontrados.

O crime aconteceu na rua Quatro Barras, no Jardim Roma, pouco antes das 10 horas. Santos estava em casa, se recuperando de um atentado que sofreu há cerca de um mês, quando foi surpreendido pela dupla. A vítima tentou fugir correndo para um porão de uma das casas do terreno, mas foi alcançado e morto com um tiro na cabeça.

Testemunhas viram os suspeitos entrando na casa e afirmaram que eles estavam a pé e fugiram em direção a avenida Anita Garibaldi. A família estava inconsolada no local e afirmou à Banda B que Santos tinha envolvimento com as drogas. A polícia acredita que os mesmos assassinos tenham sido responsáveis pelo primeiro atentado.

O cabo Damásio, do Corpo de Bombeiros, disse que a vítima foi ferida com apenas um disparo. “Ele tentou correr, mas foi morto com um tiro no rosto, ferimentos incompatíveis com a vida”. O Instituto de Criminalística foi acionado e a delegacia do município investiga o crime.