Redação

Incêndio foi em sala no subsolo

Um princípio de incêndio danificou parcialmente uma sala no subsolo da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, durante a madrugada desta segunda-feira (20). O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou o fogo. Segundo os bombeiros, alguns equipamentos eletrônicos ficaram destruídos. A sede da PF, no Santa Cândida, concentra parte das investigações da Operação Lava Jato, mas nenhum material da investigação foi perdido, informou a PF. Ninguém ficou ferido.

Houve bastante fumaça e dois caminhões-tanque foram acionados. Não se sabe ainda a causa do fogo. Em nota, além de afirmar que não houve prejuízo à Lava Jato, a PF informou também que o trabalho de emissão de passaportes está suspenso nesta segunda-feira para recuperação do local.

Segue nota na íntegra:

A Polícia Federal informa que nesta madrugada(20/02) houve um princípio de incêndio numa das salas do subsolo da Superintendência da PF em Curitiba-PR.

Ressaltamos que o início de fogo foi controlado rapidamente, que não houve qualquer prejuízo aos custodiados, assim como aos trabalhos relativos à Operação Lava Jato.

Peritos da PF já trabalham para levantar as causas e em virtude disso não haverá expediente no dia de hoje“.