Redação

Saiu nesta nesta terça-feira (15) o levantamento mais recente de audiência de rádio em Curitiba e Região Metropolitana. Os números mostram que a Rádio Banda B AM 550, mantém com folga o 1º lugar entre as rádios AM. Quando a pesquisa une todas as rádios AM e FM, a Banda B também se destaca e aparece em 2º lugar no público 25+ (ouvintes com mais de 25 anos). A pesquisa é feita mensalmente entre ouvintes de Curitiba e região e reúne dados dos últimos três meses. O levantamento serve como parâmetro para as direções das rádios e também para o mercado publicitário.

“Estar entre os primeiros mostra que a Rádio Banda B tomou o caminho certo ao apostar em assuntos do interesse da comunidade e interação das mídias. Hoje, o ouvinte tem espaço não só na Rádio Banda B, mas em todos os canais de comunicação que incluem o nosso portal na internet, redes sociais e outras ferramentas que só nos aproximam cada vez mais da população”, diz o diretor-executivo da Banda B, Michel Micheleto.

Portal Banda B

O Portal da Banda B também já se tornou referência em apenas quatro anos de existência e aparece entre os sites mais acessados de Curitiba e Região. Recentemente, atingiu índice de 1 milhão de usuários/únicos/mês, segundo o Google Analitycs. Os números apontam para quase 20 milhões de páginas visualizadas a cada 30 dias. Outra ferramenta da Banda B é a página oficial no Facebook, que já chegou 100 mil curtidas. No mesmo período do ano passado, este número chegava a 20 mil, o que representa um crescimento de 400% em um ano.