Por Marina Sequinel e Antônio Nascimento 

AUDIO – MULHER ATROPELA CINCO

uno

Carro ficou destruído (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Uma mulher com sinais de embriaguez atropelou cinco pessoas em frente ao bailão Catarina, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, durante a madrugada deste domingo (08). A informação é de que a garçonete Adriane Gonzales de Oliveira, de 41 anos, teria sido barrada na entrada do baile e, revoltada, teria atropelado três pessoas e, em seguida, dado a volta e deixado mais duas pessoas feridas.

mulher-revoltada

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Adriane se entregou à Polícia Militar (PM) logo depois do incidente e, em entrevista à Banda B, tentou explicar o que motivou a ação. “Na entrada do baile, começaram a zombar de mim. Pegaram a minha bolsa e a jogavam de um lado para o outro. Eu não estava alterada, eu só falei que queria os meus documentos de volta”, afirmou. (Ouça a justificativa dela no player acima)

Segundo cabo Telles, da Polícia Rodoviária Estadual, a mulher foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil para responder pelo ato. “Nós tivemos que tirá-la do local, porque a população estava tentando agredi-la. A moça estava transtornada e alegava que tinha sido assaltada”, contou à Banda B.

As vítimas do atropelamento foram  socorridas e levadas ao Hospital Cajuru e do Trabalhador.