A terceira edição do ‘Réveillon Fora de Época’ de Curitiba será no Largo da Ordem, na próxima sexta-feira (1°), de acordo com informação divulgada pelos organizadores na noite desta segunda-feira (25). Esta decisão gerou polêmica entre as mais de 8 mil pessoas que confirmaram presença no evento na rede social facebook. Parte dos jovens quer que o Réveillon aconteça novamente na Praça da Espanha, assim como nos anos anteriores.

O Réveillon foi realizado por duas vezes na Praça da Espanha, no bairro Bigorrilho, e contou com a presença de mais de 10 mil pessoas em 2011 e de 20 mil pessoas em 2012. A festa causa polêmica já que, segundo moradores e comerciantes, no dia seguinte ao evento, o local virou um palco de sujeira e destruição.

Talvez por isto, os organizadores definiram o evento para o Largo da Ordem, mas muitos que confirmaram presença no facebook garantem que o destino será outro. “Já tem outro evento, que todo mundo diz que vai pra Espanha, isso só vai causar um desencontro da galera”, disse um usuário na página do evento.

Já outra jovem que confirmou presença no evento tentou não polemizar: “Galera dizendo que vai rolar desencontro. Meu, não importa onde vai ser, o que importa é a galera curtir. E sendo no Largo ou Espanha vamos ter policiamento . Então, deixe os organizadores escolherem um local. Assim que decidirem , a galera que não curte o local não vai. Simples”, apontou.

E agora, será que o Réveillon vai acontecer em dois pontos diferentes?

Opine

Onde deve ser o ‘Reveillon Fora de Época’? Deixe aqui a sua opinião