Da Redação

(Foto: Facebook)

Da Redação

O restaurante italiano Alessandro & Frederico do Pátio Batel, de Curitiba, divulgou nota à imprensa confirmado a demissão do garço que fez uma zoeira com o técnico do Atlético Paranaense, Paulo Autuori, que causou repercussão negativa nas redes sociais. Segundo o estabelecimento, o funcionário estava em período de treinamento e integrou a equipe da casa por apenas 13 dias.

Na postagem, o garçom disse que serviria ração ao torcedor atleticano, fazendo referência a um poodle, forma sarcástica usada pelos torcedores do Coritiba para se referirem aos atleticanos. O funcionário chegou a pedir desculpas, mas ainda assim acabou demitido por justa causa.

Confira a nota:

O restaurante lamenta profundamente o posicionamento antiprofissional do funcionário, fotografado junto ao técnico do clube Atlético Paranaense, Paulo Autuori, assim como seu respectivo comentário desrespeitoso e ofensivo em uma rede social, na noite do último dia 23 de março.

O garçom foi demitido por justa causa na manhã desta quinta-feira, dia 24. Como é de praxe, antes de qualquer contratação, a casa se encarrega de levantar a ficha de antecedentes do funcionário, mas não tem como exercer qualquer controle sobre o comportamento que cada indivíduo assumirá dentro do estabelecimento. No caso em questão, o ex-funcionário, um torcedor fanático, se valeu de sua condição parcial e agiu de forma irônica e desrespeitosa – atitude inadmissível e imediatamente corrigida pela casa com seu desligamento.

O restaurante Alessandro & Frederico reforça que esse ato isolado em nada condiz com o posicionamento da casa, que não faz nenhum tipo de distinção e tem por filosofia ser um ponto de encontro seja pela qualidade do seu atendimento como, principalmente, pela gastronomia de qualidade superior.

O restaurante Alessandro & Frederico reforça seu pedido de desculpas ao técnico Paulo Autuori, pelo constrangimento, assim como estende seu pedido de desculpas a toda torcida do clube.

Notícia Relacionada: