Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

joaorafaeldentro22092013

Manifestantes não se importaram com a chuva (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Dezenas de amigos e familiares do garoto João Rafael, de dois anos, que desapareceu há um mês em Adrianopólis, na região metropolitana de Curitiba, realizaram durante a manhã deste domingo (22) uma manifestação no Parque Tingui, na capital. Sem se importar com o mau tempo, Lorena Kovalski, mãe do menino, deu uma declaração surpreendente à Banda B.

menino-desaparecidodentro27082013

João desapareceu há um mês (Foto: Arquivo pessoal)

“Estou muito preocupada. Acredito que meu filho está vivo e no final desta semana recebi o resultado de exames que ele havia feito. O João Rafael está com problemas no coração e precisa com urgência de remédio e tratamento. Peço por favor que quem está com ele devolva, ou então ao menos tome estas precauções”, afirmou.

Lucas Kovalski, pai do garoto, também fez um apelo. “Hoje estamos aqui enfrentando chuva para que o caso não caia no esquecimento. Queremos uma resposta das autoridades para o que aconteceu. Meu menino faz muita falta”, destacou.

 O caso

João Rafael está desaparecido desde o dia 24 de agosto. A polícia tem duas linhas de investigação: a de que ele teria caído em um rio perto de casa ou que teria sido sequestrado. A família acredita na segunda hipótese.

Notícias relacionadas:

Pai de João descarta afogamento e acredita que filho foi levado por casal de sequestradores

Menino de dois anos desaparece e mobiliza população da RMC nas buscas