Do Noticiais Policiais

professora

(Foto: Noticiais Policiais)

Uma mulher morreu e pelo menos quatro pessoas ficaram feridas em acidente na Rodovia Municipal Dom Augustinho Sartori, entre os municípios de Renascença e Bom Sucesso do Sul. A batida, por volta das 20h de domingo (06), envolveu o Sandero, de Curitiba que era conduzido por Bruno Pedro Cardoso, que não tinha habilitação para dirigir.

Segundo informações, o carro capotou várias vezes depois de uma curva. Havia pedra brita espalhada na pista, o que pode ter feito o veículo derrapar e capotar. Entre os ocupantes a professora de educação física Vanessa Bruschi, 25 anos, que morreu na hora. Ela foi ejetada para fora do veículo. O filho da professora, Bruno Otávio Cadore, 4 anos, foi socorrido por usuários da rodovia e hospitalizado em Bom Sucesso do Sul junto com outra passageira do carro.

Como o estado de saúde da criança era grave foi transferida e está na UTI em Pato Branco. O motorista e um passageiro foram socorridos pelo SAMU. O corpo da professora foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

Com informações da Catve.tv e do Noticiais Policiais.