Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

pequeno-principe23092013

Trabalhadores foram socorridos para o Evangélico. Foto: Franklin Freitas/Bem Paraná

Um princípio de incêndio no Hospital Pequeno Príncipe, no bairro Batel, em Curitiba, deixou duas pessoas feridas na tarde deste domingo (22). As vítimas são operários que faziam reformas no local, usando manta e aquecedores. Eles têm 30 e 35 anos e foram encaminhados ao Hospital Evangélico.

Os dois trabalhadores estavam colocando pisos em uma das salas do térreo do hospital quando, para auxiliar no processo de secagem, ligaram um aquecedor. Pessoas e funcionários próximos reclamaram no cheiro forte de uma cola que estava sendo usada. A dupla fechou a porta e minutos depois aconteceu a explosão. O tóxico da cola pode ter sido responsável pelo princípio de incêndio, que foi contido rapidamente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o fogo aconteceu no térreo e a localização facilitou o trabalho dos bombeiros. Havia fumaça e rapidamente os pacientes foram tirados das proximidades.

Os dois trabalhadores tiveram parte dos corpos queimados. Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos. O atendimento de pronto-atendimento do Pequeno Príncipe ficou prejudicado em quase um hora.

Notícias Relacionadas

Bandidos rendem frei de 80 anos durante assalto no Mercês e, na fuga, invadem hospital