Da PRF

Na noite de quinta-feira (26), por volta das 21h, em Balsa Nova, na BR-277, agentes da PRF abordaram um Voyage de Santa Bárbara D´Oeste – SP, conduzido por um agente de saúde comunitário, morador de Paranhos-MS, de 25 anos.

(Foto: PRF)

Durante a vistoria, o motorista disse que estava vindo de Guaíra, próximo à divisa com o Paraguai, e que iria até Curitiba para buscar um documento deste veículo a fim de transferir sua propriedade. Diante disso, em uma averiguação ao material transportado no veículo foi verificado indícios de que o mesmo poderia ser preparado para o transporte de algum ilícito escondido, sendo que foi localizado um fundo falso no assoalho do porta-malas contendo diversos tabletes de maconha, divididos em 3 fardos, que, pesados, totalizaram 102,2 kg.

Diante dos fatos, o condutor confessou que foi contratado para trazer o veículo desde a cidade de Guaíra até um posto
de combustíveis próximo a Curitiba, sendo que entregaria o veículo para uma pessoa, mas não forneceu mai detalhes. No celular do motorista foi visualizado um contato registrado como “Amor”, o qual fornecia informações ao longo do trajeto.

O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados à Policia Civil de Campo Largo para o registro do crime de tráfico de drogas.