Da Redação com Portal A Rede

Dois perfis no Facebook ganharam destaque em todo o Paraná ao mostrar mulheres seminuas em poses sensuais. O detalhe é que o cenário das fotos é a cela feminina da Cadeia Pública de Guarapuava, na região centro-sul, com cama de cimento e paredes estragadas.

De acordo com o Portal A Rede, um dos perfis mostra uma mulher presa em julho do ano passado por tráfico de drogas, corrupção de menores e posse ilegal de armas e munições. A primeira postagem foi realizada duas semanas depois da prisão. A última atualização do perfil, com diversas fotos sensuais, foi postada no dia 16 de abril, quando a mulher já estava presa. O perfil apresenta outras imagens, tiradas na casa da presa, quando ela ainda estava em liberdade.

Outro perfil, nomeado em referência à Vila Patental, onde uma das presas mora, existem três álbuns de fotos tiradas de dentro da cadeia. A mulher que aparece nas imagens também está presa por tráfico de drogas desde dezembro do ano passado. A última atualização também foi feita em abril deste ano, com várias fotos sensuais tiradas de dentro da cadeia.