Do Portal Catve.tv
O atropelamento que matou Luciano Pereira dos Santos, 36 anos, na madrugada de ontem (15) começou a ser esclarecido. O Policial Militar Rhanderson Cargnelutth, 22 anos foi à Delegacia da 15ª SDP e assumiu ter sido o responsável pelo acidente. Rhanderson não parou para prestar socorro, ele teria dito que a namorada dele passou mal e por isso ele a levou para a casa do pai.

atropelamentocascavel16092013“Disse que retornava com a namorada, tentou desviar do homem, mas não conseguiu desviar. Ele disse que ao atingir o homem percebeu que ele estava morto e já que o indivíduo estava morto foi realizar o socorro a ela”, contou o Delegado Adjunto Pedro Fernandes.

O acidente aconteceu na Rua Vitória próximo ao cruzamento com a Ria Visconde do Rio Branco. Luciano foi arremessado a aproximadamente 30 metros do local em que foi atingido.

Rhanderson teria dito que trafegava a uma velocidade de aproximadamente 55 KM/h. As marcas da frenagem devem confirmar esta informação.

O corpo de Luciano foi reconhecido nesta manhã de segunda-feira. A Polícia Civil deve realizar a perícia do veículo,antes tratado como voyage, mas agora a confirmação que o carro era um Honda Civic.

Rhanderson deve ser ouvido novamente pela Polícia Civil par que novas informações sejam apuradas.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.