Redação com catve.com e Guia Medianeira

pms mortos1

PMs foram mortos no centro de Medianeira – Foto: Guia Medianeira

Dois policiais militares lotados na cidade de Medianeira, no oeste do Paraná, foram assassinados na noite desta segunda-feira (4). O crime aconteceu por volta das 21h30, próximo a BR 277, no momento em que os soldados tentaram abordar um veículo suspeito. Os oficiais estavam na região central da cidade durante uma abordagem a ocupantes de uma motocicleta, quando foram mortos por um bandido que chegou por trás dos policiais e disparou contra eles, sem chance de defesa.

Os PMs Jorge Luiz da Fonseca, 28 anos, e Diego Gugel Araújo, 29 anos, foram atingidos pelas costas e na cabeça. Uma equipe do Siate esteve no local, mas as duas vítimas já estavam em óbito. O bandido que atirou, embarcou em um Honda Fit, de cor prata, e fugiu com mais comparsas sentido Ramilândia.

O automóvel usado no crime foi abandonado e em seguida apreendido. Os criminosos teriam, ainda, tomado de assalto de uma família um Honda Civic e fugido novamente.

A reportagem da Rádio Banda B entrou em contato com a assessoria da Polícia Militar e aguarda mais informações sobre o caso.

Mais fotos sobre o caso, clique no Guia Medianeira e catve.tv