Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros

Suspeito de participar de um assalto a residência no bairro Capão Raso, em Curitiba, Eraldo Borges Medeiros, de 27 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), ele foi detido em casa, na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba.

suspeitoroubo

Foto: Divulgação

De acordo com o delegado André Feltes, a quadrilha é extremamente violenta e entrou na residência com armas de fogo com mira a laser, o que não é comum nesses casos. “Foram quatro elementos do dia do assalto. Eles aterrorizaram a família e fugiram com veículo, bens pessoais e cartões de crédito e débito. Conseguimos chegar até ele após uma transação bancária”, explicou.

Medeiros nega o crime, mas a roupa utilizada no dia do crime foi encontrada com ele em Fazenda Rio Grande. Com o cartão levado, a polícia encontrou transações de até R$ 5 mil.

Com Medeiros, a polícia identificou ma segunda pessoa foi identificada por câmeras de segurança durante a compra do cartão roubado. É Thalisson Barbosa Gomes Júnior, que já possuí mandado de prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais.

A Delegacia de Furtos e Roubos segue investigando o caso para identificar os outros envolvidos.